Flash - jan 4, 2021

A Flash tá voando: saímos na seção Executiva da revista da GOL.

Mais autonomia de compra para os usuários e menos dor de cabeça para as empresas é a promessa da Flash, que atua no mercado de benefícios corporativos e cresce 30% ao ano.

banner-interna (1)(Foto: Reprodução voegol.com.br)

A origem da Flash não se deu em uma garagem, mas, como toda startup que busca uma maneira de ser bem-sucedida em um segmento à primeira vista total- mente dominado – neste caso, o de benefícios corporativos –, a sanidade mental de seus fundadores foi questionada: por eles mesmos, por amigos, familiares e colegas de trabalho. Afinal, como entrar num mercado que movimenta 150 bilhões de reais por ano, competindo com empresas que se tornaram sinônimos da categoria e estão atreladas a grandes bancos ou são multinacionais?

Leia a matéria completa no site da GOL (pg. 60).

 

Saiba mais sobre benefícios flexíveis: O que são benefícios flexíveis?

Ficou interessado e quer saber mais?

Acesse nosso site ou preencha o formulário que entraremos em contato. ✏️