Flash Benefícios é a pioneira em benefícios flexíveis pra empresas.

A Flash é a primeira empresa de benefícios flexíveis para empresas e promete revolucionar o mercado de vale alimentação e refeição

Flash

Criada há um ano, a Flash é a primeira empresa de benefícios flexíveis para empresas e atrai sócios ilustres do mundo tech.

Conheça a Flash Benefícios Flexíveis.

Uma empresa que une em um só lugar todos os benefícios convencionais como Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Mobilidade e Saúde - e os não convencionais como Bem-Estar, Educação, Lazer para trazer aos colaboradores das empresas a flexibilidade de utilizar esses benefícios em todas as plataformas digitais, além de ter acesso a Parceiros Premium no aplicativo da Flash com ofertas exclusivas, e no meio físico com um cartão de benefício com bandeira Mastercard (que conta com uma cobertura de 5 mil cidades e mais de 2 milhões de estabelecimentos).

Clique aqui e confira a matéria completa na Revista Exame!

“Você ficou maluco?” Foi com essa pergunta que um dos fundadores da startup de benefícios flexíveis Flash, Ricardo Salem, respondeu a Pedro Lane, seu amigo de infância, quando ele lhe perguntou o que achava de abrir uma empresa digital de vale refeição e alimentação, em um almoço casual de meio de semana. Na hora, Salem, então na McKinsey, só pensava que significaria brigar em um mercado de 150 bilhões de reais ao ano, totalmente dominado por quatro gigantes, sendo duas que se tornaram nome de categoria: VR e Ticket Restaurantes, mais a multinacional Sodexo e a líder Alelo, com o fôlego dos controladores Banco do Brasil e Bradesco. Não podia fazer sentido.

Se gostou do conteúdo, acesse o site da Flash para saber mais sobre as nossas soluções flexíveis!

ENTRE EM CONTATO

Preencha o formulário e venha ser Flash

Agende uma demonstração e conheça o lado rosa da gestão de benefícios, pessoas e despesas.

Business

20 mil

empresas

Smile

1 milhão

usuários

Premium

5 bilhões

transicionados

Centralize sua gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas em um só lugar

Descubra nossas soluções

Não enviaremos Spam ✌️